quarta-feira, 5 de março de 2008

Não será permitido comentários ou especulações da vida alheia neste Blog.
Não sei se os desavisados perceberam, mas lá em cima no layout tem uma imagem (foto) de um rabino com a Torah, isso significa que este Blog é explicitamente para judeus ou simpatizantes do povo de Israel que gostam de musicas israelitas, que lêem a Torah e praticam os mandamentos do Eterno. As pessoas que não fazem nada disso e nem gostam do nosso povo e só entram aqui para copiar nossas fotos e fazem comentários indevidos só para esculhambar, por favor... eu peço gentilmente, este Blog não é para vocês! Há inúmeros sites na internet e com certeza vocês encontrarão algo que realmente gostem e assim possam deixar-nos com as nossas tradições.
Para as pessoas que entraram agora e estão se perguntando o porque deste aviso, quero esclarecer que recebemos comentários Anônimos (pessoas que se sentem no direito de fazerem acusações graves e não tem coragem de identificar-se) por isso não merecem nossa consideração.
Fica suspenso a partir de agora os comentários neste Blog, até que eu possa resolver isso.
Gostaria de aproveitar este espaço e agradecer as pessoas que tem nos apoiado, fazendo seus comentários edificantes, pois queremos que encontrem aqui uma forma de compartilharmos de um mesmo objetivo que é adorar ao Eterno!
Agradeço a compreensão de todos.
Shalom!
Moshe

Nenhum comentário: